Case: como a Teleworld aumentou a geração de leads em 250% e a taxa de conversão em 317%

A Teleworld tinha um problema comum para muitas empresas. A companhia queria aumentar a sua taxa de conversão e diminuir o custo de aquisição de leads pelo Google Adwords. Com as estratégias da runningdigital, a empresa aumentou, em apenas um mês, em 250% o número de leads gerados pelo Google Adwords, sem aumentar o valor de verba investido. 

0%
Mais Leads

Case: como a Teleworld aumentou a geração de leads em 250% e a taxa de conversão em 317%

A taxa de conversão pulou de 0.91% para 3.80% em menos de 30 dias – um crescimento de 317%.

Para alcançar esses números, a runningdigital otimizou as campanhas que a empresa já tinha, alterando a organização de grupos de anúncios e fez ajustes nas configurações.

Case: como a Teleworld aumentou a geração de leads em 250% e a taxa de conversão em 317%

Veja as principais otimizações e mudanças realizadas pela runningdigital para gerar resultados surpreendentes com o Google Adwords em tão pouco tempo.

As estratégias

  • Negativação de palavras-chave que não faziam sentido para o negócio;
  • Ajuste de lance com base em cidades com maior interesse comercial;
  • Criação de novos anúncios, que fizeram o CTR crescer em 229%;
  • Inclusão de novas palavras-chave, apostando em termos de cauda longa para diminuir o custo por clique (CPC);
  • Ajuste de lance por dispositivo e horário;

Essas foram algumas das táticas e estratégias que fizeram a Teleworld chegar a números tão expressivos em apenas 1 mês. As mudanças nas campanhas de Google Adwords da Teleworld ainda diminuíram em 72% o custo por lead gerado (Custo por Aquisição – CAC).

RESULTADOS IMPRESSIONANTES

%
Mais Leads Gerados em 1 mês
%
De Aumento na Taxa de Conversão
%
De Queda no Custo por Lead

QUER A RUNNINGDIGITAL FAZENDO A DIFERENÇA NA SUA EMPRESA TAMBÉM? 

ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO PELO FORMULÁRIO ABAIXO:

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *