ONG norte-americana

Case internacional no portfólio? TEMOS! A GRID Alternatives, ONG da Califórnia que instala painéis solares, enfrentava desafios para atrair interessados no produto. Para mudar esse cenário, criamos campanhas estratégicas no Meta Ads, focadas em provas sociais e eventos específicos. Os anúncios reforçaram a confiança na marca e a urgência do tema para a justiça ambiental. […]

Rede varejista de carros

Atrair leads qualificados e transformar campanhas de mídia paga em vendas reais: essa foi a tarefa que a FácilVel, referência na compra e venda de veículos desde 2005, trouxe para a RUNNING. Desafio aceito! Com um trabalho a quatro mãos, uma parceria entre agência e cliente, desenvolvemos campanhas estratégicas, sempre alinhadas ao público certo e […]

Drogaria Catarinense

A Drogaria Catarinense, rede de farmácia com mais de 500 lojas e mais de 100 anos de mercado, teve uma verdadeira revolução no TikTok com a RUNNINGDIGITAL: 34 milhões de views, 165 mil novos seguidores e um aumento de mais de 25 mil% no engajamento. A estratégia seguiu três pilares: atração, engajamento e conversão. Primeiro, […]

Indústria pet

Conteúdos sobre pets são um verdadeiro fenômeno no TikTok.  Aproveitando essa tendência, desenvolvemos para a World Veterinária, uma das maiores indústrias do mercado pet no Brasil, uma estratégia certeira na plataforma: combinamos análises de mercado, segmentações precisas e conteúdos com alto potencial de viralização para traduzir a essência e os valores da marca.  O resultado? […]

E-commerce de cosméticos

Vender 9 vezes mais em uma loja virtual não é fácil, mas foi exatamente isso que conquistamos para a Agradal, marca de cosméticos que oferece cremes faciais, séruns e outros produtos de cuidados com a pele. Antes da nossa estratégia, o site estava com vendas abaixo do esperado. Para virar o jogo, apostamos em estratégias […]

Preço Popular

Sair do zero e chegar a mais de 160 mil seguidores: esse foi um dos resultados que a RUNNINGDIGITAL entregou para uma das maiores redes de farmácia do Brasil, a Preço Popular (são mais de 560 lojas e e-commerce). O escopo, que incluiu criação de pautas, roteiros, edição de vídeos, plano de mídia e execução […]