Resultados que falam por si só:

Indústria pet

em vendas em 12 meses
+ 0 %

Conteúdos sobre pets são um verdadeiro fenômeno no TikTok.

Aproveitando essa tendência, desenvolvemos para a World Veterinária, uma das maiores indústrias do mercado pet no Brasil, uma estratégia certeira na plataforma: combinamos análises de mercado, segmentações precisas e conteúdos com alto potencial de viralização para traduzir a essência e os valores da marca.

O resultado? Um boom de engajamento: 12 mil novos seguidores e 4 milhões de visualizações em apenas 3 meses. O sucesso foi tanto que a campanha se tornou case no site oficial do TikTok for Business.
Escopo: plano de mídia, execução e otimização de campanhas, relatórios e BI.

O formato dos anúncios foi o In-Feed Ads, que são aqueles que parecem orgânicos, e a campanha foi direcionada para quem é apaixonado por pets.Um dos pontos-chave da nossa estratégia foi o uso de talentos UGC, tutores e PETs, a partir da criação de roteiros e vídeos curtos que evidenciaram a alegria e o cuidado com os animais.Um dos pontos-chave da nossa estratégia foi o uso de talentos UGC, tutores e PETs, a partir da criação de roteiros e vídeos curtos que evidenciaram a alegria e o cuidado com os animais.a

@worldveterinaria

O que mais ela falaria? 😅💙 #cachorrosdotiktok #viralata #trend #WorldVeterinária

♬ som original – World Veterinária

Um dos pontos-chave da nossa estratégia foi o uso de talentos UGC, tutores e PETs, a partir da criação de roteiros e vídeos curtos que evidenciaram a alegria e o cuidado com os animais.

@worldveterinaria

Os vira latinhas amam ser tratados como rei! 🫶💙 #dogsoftiktok #viralata #dicaspet #WorldVeterinária

♬ som original – World Veterinária

Escopo: plano de mídia, execução e otimização de campanhas, relatórios e BI.

“Sentíamos que estava faltando algo: um elo entre a nossa marca, que preza pela qualidade e preços acessíveis, a pessoas reais. Apostamos no TikTok, usando uma linguagem diferente e conectando com as pessoas de uma forma direta. Estamos muito felizes com o que fizemos.”

Bruno Neves

Especialista em marketing e vendas da World Veterinária