RUNNING rodou ações de mídia paga e conteúdo para a multinacional israelense
A Similarweb é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Com sede em Israel e presente no mundo todo, a companhia queria aumentar sua presença online no Brasil e aumentar a geração de leads.
A RUNNIGNDIGITAL foi a agência escolhida para o projeto no Brasil e usou estratégias integradas de conteúdo e mídia paga para atingir as metas da marca. O resultado foi um crescimento de 450% em buscas pela empresa no Google e um custo por lead no Brasil 421% menor do que o alcançado em ações em outros países.
Estratégias focadas em resultados reais
Os conteúdos produzidos focaram em trazer dados obtidos na Similarweb, com informações e análises relevantes sobre mercado financeiro, varejo e outras áreas de interesse da marca. As análises publicadas tinham como foco fortalecer a marca e engajar seus públicos no Linkedin.
Já na mídia paga, foram utilizados canais como Google ADS, Linkedin ADS e Facebook ADS. As ações tinham o objetivo de gerar leads de fundo de funil, com levantadas de mão, além de leads de topo e meio, através de campanhas de materiais ricos. Ainda foram ao ar campanhas de reconhecimento de marca para fortalecer a Similarweb entre seus públicos de interesse.
As ações desenvolvidas pela RUNNING, altamente segmentadas, garantiram a entrega de leads qualificados e com custo por conversão 421% menor do que a média de outros países.
Do ponto de vista da presença online, a Similarweb viu as buscas pela marca crescerem 450% após 3 meses de campanhas no ar.
O diretor de vendas da Similarweb no Brasil, Urgel Augustin, disse que as ações foram executadas de forma ágil e com foco em resultados.
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