Case: como a Pemavel aumentou suas vendas em 360% em menos de 6 meses

A Pemavel Veículos tornou-se referência em marketing e vendas na Grande Florianópolis entre revendas de carros. A maior loja de seminovos da Grande Florianópolis uniu estratégias de Adwords, Facebook ADS, Redes Sociais, Otimização do site e SEO para alavancar suas vendas para leads em 360% em menos de 6 meses.

Veja a seguir como a empresa aumentou suas vendas e tornou-se um case de sucesso da runningdigital.

Cenário Geral

A Pemavel Veículos tinha um site que não era otimizado para SEO, ou seja, estava mal ranqueada nas buscas do Google e que não era otimizado para conversão de leads.

Ter um site com boa aparência, com cores e elementos corretos fazem a taxa de conversão crescer em até 120%.

Além disso, a empresa não estava nas redes sociais e não tinha outras estratégias que não fossem os anúncios em portais de classificados, que são importantes, mas não suficientes.

As soluções

Para tornar-se referência, a Pemavel Veículos precisava correr contra o tempo, com ações que envolviam:

Mãos à obra

A Pemavel estreou o seu novo site com um design claro e objetivo, com produtos com fotos e descrições claras, além de uma caixa de contato bem à vista. Claro, o site foi pensando para mobile, possibilitando uma excelente experiência para o usuário que usar o smartphone para navegar.


O antes e o depois do site

Além disso, entraram no ar campanhas no Google, Facebook e produção de conteúdo para redes sociais e blog.
As campanhas no Google e Facebook, com carros selecionados, rapidamente trouxeram resultados, com crescimento de acessos ao site e conversões.

Resultados Impressionantes 

Em menos de 6 meses, a empresa já alcançava números incríveis:

de aumento no número de vendas para leads
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de aumento no número de leads pelo site
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de aumento no número de acessos gerais ao site
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de aumento no número de acessos orgânicos no site
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de aumento no número de seguidores nas redes
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